Pesquise neste blog:

quinta-feira, 6 de março de 2014

As ultimas 4 semanas de aula

   Bom dia leitoras e leitores, curiosas e curiosos: no post de hoje vou comentar sobre o (quase) final do quadrimestre aqui na UBC Vancouver; Como o tempo e curto (e voa!) ja passamos da metade do meu primeiro "term" por aqui. 
   No ultimo dia 28 de fevereiro (de 2014) completaram-se seis (6) meses que eu estou aqui na University of British Columbia (Vancouver, Canada) pelo programa Ciencia sem Fronteiras do governo federal. Nos primeiros quatro (4) meses eu fiz um curso de ingles na universidade mesmo, a fim de obter a proficiencia minima no Ingles para frequentar aulas na UBC; Nos ultimos dois meses eu estive cursando quatro materias do meu curso (Engenharia Eletrica). 
   
 Clovis no Canada
Minha pagina no Facebook

   Porem agora que entramos no mes de marco (de 2014) eu me dei conta de um fato interessante: tenho apenas mais quatro semanas de aulas antes de comecar a onda de "exames finais"!!. Isto porque as ultimas tres semanas de abril sao dedicadas somente a estas provas finais, onde e possivel ver muito estudantes pirando (literalmente) e ate mesmo passando grande parte dos seus dias (pre-exames) na biblioteca central do campus. 
   O meu calendario de provas finais ja saiu e eu posso dizer que tive uma certa "sorte": minhas provas comecam somente uma semana apos o final das aulas, que sera (no meu caso) terca-feira dia 08 de abril. As minhas provas finais serao dias 17 (quinta), 22 (terca), 25 (sexta) e 28 (segunda). Agora e somente comecar a me preparar (ou nao kkkk), exatamente como na imagem abaixo: 


Ate o proximo post galerinha, e continuem postando perguntas/duvidas!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário