Pesquise neste blog:

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Formas de entrar em contato comigo

Ola galera, tudo bem com voces? 

Escrevo aqui so pra dizer que estou recebendo muito feedback positivo de todos voces! muitas mensagens tanto pendindo dicas e tambem elogiando o blog :-) ..

   Para manter um pouco mais da organizacao aqui, gostaria de pedir para quem for me contatar por Facebook, favor deixar uma mensagem aqui no blog tambem (dizendo "te mandei msg no face"), pois eu nao sabia que as mensagens de nao-amigos do face caem na aba "outros" por la (uma aba que eu nunca olho). Hoje eu fui olhar e vi mensagens de um ano atras la!. 

Voces podem tambem postar suas duvidas direto aqui no Blog, que eu respondo bem mais rapido. 
Meu face: Facebook.com/Clovis.fritzen

Ate,

Nenhum comentário:

Postar um comentário