Pesquise neste blog:

terça-feira, 17 de setembro de 2013

O Seguro de vida de estudante - "Guard.Me"

Boa noite Leitores,

   Hoje vou comentar um pouco sobre minha experiencia com o Seguro de vida Guard.Me, que foi contratado como seguro obrigatorio (Health Insurance) para todos os alunos do Ciencia sem Fronteiras do meu edital (120/2013). "Guard.Me" e uma empresa Canadense especializada em oferecer seguro para viajantes; no nosso caso, para estudantes temporarios!. 
   
Mascote da Guard.Me

   Este seguro pode ser usado de duas formas: diretamente em clinicas e hospitais credenciados, em todo o Canada (se alguem ja foi num lugar desses, favor postar abaixo nos comentarios), ou atraves de reembolso: pagar a consulta/procedimento primeiro, e entao enviar o recibo via site da Guard.me. 
   Eu utilizei o seguro na forma de reembolso: fui ao hospital da University of British Columbia atras de prescricao de remedio para rinite (corticoide); No hospital fui informado que eles nao trabalham diretamente com o Guard.Me, entao eles me dariam um recibo de pagamento (CAD$70,5 pela consulta com medico) e eu "tentaria" o reembolso.
   Fui a consulta, peguei a receita do Corticoide, peguei o recibo; Submeti o recibo no site do Guard.Me e aguardei. Um dia depois, o reembolso foi aprovado! (veja imagem abaixo). Junto com o recibo da consulta, tive que enviar tambem o formulario do Guard.Me preenchido, onde continha o meu endereco de pagamento; Isto significa que eles vao me enviar um "Cheque" via Canada Post (correio) que eu vou entao poder descontar. 
  
Pagina da Web do Guard.Me

Mais um assunto resolvido, ate a proxima pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário