Pesquise neste blog:

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Tire suas duvidas comigo - Perguntas e Respostas!

Ola leitoras e leitores, curiosos e curiosas, ansiosos a ansiosas :) 

   Todos temos duvidas e perguntas, ainda mais quando diz respeito a uma mudanca tao grande como um intercambio; Eu mesmo senti muitas dificuldades durante o meu processo do Csf para o Canada: tanto durante a inscricao, como apos a aprovacao e ate mesmo depois de chegar ao destino final (Vancouver).
   
Por isso eu gostaria de tornar este canal um pouco mais interativo: 

- Voce que tem uma duvida ou pergunta (qualquer uma),
- Quer que eu fale sobre algo que ainda nao falei,
- Quer que eu explane melhor algo que escrevi em algum post:

Escreva tudo isso nos comentarios deste post !!!  Daqui a uma semana, se tiverem ATE 10 duvidas/perguntas/sugestoes eu vou gravar um PODCAST respondendo tudo para voces.

No proximo sabado, se tiverem MAIS DE 10 duvidas/perguntas/sugestoes eu vou gravar um VIDEO respondendo tudo para voces.


   Entao atencao galera, daqui a uma semana eu vou gravar um Podcast ou um Video, dependendo da quantidade de duvidas/perguntas/sugestoes que voces tiverem pra mim :) . Postem nos comentarios logo abaixo e vamos ver no que vai dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário