Pesquise neste blog:

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

20.000 Visualizacoes no Blog! Obrigado :)

Olaaa Galera, leitores e leitoras! curiosos e curiosas! e tambem os futuros Csf`s !!.


   O titulo do post ja diz tudo, estamos "comemorando" 20.000 acessos ao blog, somente 11 meses (e 41 posts) apos sua entrada no ar. Em setembro do ano passado (o mes em que eu cheguei no Canada) atingimos a marca de 10.000 acessos, como pode ser visto neste post. Tinhamos somente 7 meses de blog e o mesmo ja estava ajudando muita gente que viria ao Canada pelo Ciencia sem fronteiras.   

Thank you, guys!

   Desde o primeiro post (que pode ser visto aqui) a minha intencao ja era ajudar os futuros intercambistas com o processo burocratico, os detalhes e os medos de uma mudanca temporaria de Pais; coisa que eu mesmo passei e que me motivaram (e motivam ate hoje) a escrever este blog. 
   Interessante notar que dobramos a marca de 10.000 vizualizacoes em 4 meses (de outubro/2013 a janeiro/2014), mais um motivo para agradecer de verdade a cada um de voces que le o blog e compartilha suas duvidas atraves dos comentarios!. 

Obrigado! continuem assim

See you soon ;)

   Caso voces tenham sugestoes/duvidas/reclamacoes/salves/receitas de bolo/dicas/curiosidades e queiram compartilhar comigo, agora eu tenho uma pagina no Facebook , alem do meu twitter: @clovisf . Se valer a pena, sua duvida/sugestao pode ate sair no blog!. Abracos a todos e vamos embora!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário