Pesquise neste blog:

domingo, 3 de março de 2013

A pré-seleção

Boa tarde Universitários, leitores e curiosos.

   Hoje tive vontade de postar o email que recebi no dia de ontem (02/03/2013), com o convite para me inscrever em universidades Canadenses do Ciência sem fronteiras. Confesso que este email me pegou de surpresa, pois o próprio site do Csf noticiava como sendo para o mês de abril a divulgação dos bolsistas selecionados. Aí eu começei a entender a parada: no mês de abril serão divulgados os alunos que realmente vão viajar, pois desde agora iniciam os applies nas universidades dos países escolhidos por cada aluno.  
   O email que recebi (e outros colegas meus, também applicants, receberam) nos comunica que fomos pré-selecionados para uma bolsa de estudos no país que escolhemos; Nos solicita que façamos o login no site da própria universidade e preenchamos um extenso formulário com algumas informações básicas. Eu ainda não preenchi o meu, pois necessito de duas cartas de recomendação de pessoas do meio acadêmico.          
   Vou solicitar estas cartas esta semana e nos próximos posts lhes darei detalhes do preenchimento do meu formulário de aplicação. Vejam abaixo o e-mail que recebi do Canada-CBIE : 


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário