Pesquise neste blog:

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Das antigas - blog do meu intercambio nos EUA (2011)

Ola leitores e leitoras,

   Estava aqui na internet a toa (depois de estudar pra todas as materias e fazer todos os homeworks, claro!!) e lembrei do blog que eu escrevi quando fui aos Estados Unidos (em janeiro de 2011).


Na epoca eu fui pra la com recursos particulares (nao exisitia o Ciencia sem Fronteiras ainda), motivado pela minha irma (que havia ficado 1 mes em Toronto, Canada dois anos antes..). Tem tambem um video no Youtube onde voce pode conferir como ja estava (bom) o meu Ingles naquela epoca: Video aqui .

Minha primeira vez no snowboard, 15/01/2011

   Este video foi feito como forma de me inscrever no concurso STB Discover, onde a agencia de intercambios STB estava selecionando uma pessoa para "trabalhar viajando" pra eles e escrever um blog sobre isso!. Eu nao ganhei o concurso :(  kkkkkkkkkkkkkkkk .

Nenhum comentário:

Postar um comentário